Cidades

Segurança esfaqueou morador de rua em Goiânia

Foto Reprodução.

Na noite da última terça-feira 15/1 o segurança que matou um morador de rua com uma facada,em frente a uma drogaria do Setor Leste Universitário, na capital de Goiânia  não possuía nenhum curso específico de segurança . O homem trabalhava na farmácia há cerca de 10 meses, e, segundo o estabelecimento, ele não tinha nenhum tipo de treinamento.

O crime contra o morador de rua, aconteceu  por volta das 21h00 em frente à Drogaria Primavera, onde Selmar Pereira Silva, de 37 anos, trabalhava como segurança  noturno, no Setor Leste Universitário, em Goiânia . As câmeras de segurança  do estabelecimento flagraram o momento em que o vigilante dá uma facada no morador de rua após discutir com ele. Segundo informações apuradas pela policia militar, o homem em situação de rua tinha o costume de ficar na entrada da drogaria, pedindo dinheiro e produtos aos clientes da drogaria.

Nas imagens flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento , é possível ver Selmar visivelmente alterado, gritando com o morador de rua, que está de braços cruzados e imóvel. 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *