Silas Malafaia chama Bolsonaro de “omisso” e “covarde” por postura nas eleições municipais
O pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (Foto: Isac Nóbrega/PR)
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos mais tradicionais apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) entre lideranças religiosas, criticou a postura adotada pelo aliado nas eleições municipais de 2024.
Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Malafaia acusa Bolsonaro de se omitir no pleito para a prefeitura de São Paulo (SP) por medo de ser derrotado pelo empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB).
Na conversa, Malafaia disse que Bolsonaro foi sua “maior decepção” nessas eleições e argumentou que um líder não pode se pautar exclusivamente pelas redes sociais.
“Ele [Bolsonaro] não é criança. Sabe o que ele fez [na eleição de SP]? Jogou para os dois lados. Eu desafio: entra nas redes de Bolsonaro e dos filhos dele. Não tem uma palavra sobre a eleição de São Paulo. É como se ela não existisse. Que porcaria de líder é esse?”, indagou o pastor.
“Covarde, omisso, que se baseia em redes sociais e não quer se comprometer. Fica em cima do muro. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores [de redes sociais]“, disse.