Destaque

“Só o tempo dirá se cancelamento do Goiás na Frente é político”Disse Paulinho Presidente da AGM.

Presidente da AGM Paulinho
Foto: André Costa / Jornal Opção

O secretário Ernesto Roller retoma tratativas sobre o programa Goiás na Frente (GNF) nesta quarta-feira, 6, em reunião com a Federação Goiana dos Municípios (FGM), Associação Goiana dos Municípios (AGM) e representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O presidente da AGM, Paulo Sérgio, falou ao Jornal Opção  sobre a expectativa para o encontro e diz que espera sensibilidade do governo com as demandas dos municípios.

Para Paulinho, “se o governo achou melhor tomar essa decisão eles devem ter motivos para isso. Não sei como estão as contas do governo, sei que as prefeituras não vão nada bem. Também não sei se é jogo político, só o tempo dirá”, disse.

Segundo o prefeito de Hidrolândia, esse cancelamento é um choque de realidade e vem para que os prefeitos possam tomar uma decisão em relação às obras e posicionamento quanto à decisão do governo. Ele afirmou ainda não saber quais os critérios adotados pela gestão Caiado para interrupção do GNF e que não cabe a ele julgar ninguém.

“Espero que Deus ilumine a cabeça do governador e de seus assessores para que a gente possa ter mais tranquilidade, até porque é nos municípios que as pessoas vivem”,  pontuou o prefeito.

Para Paulinho, alguém precisa falar o que os prefeitos precisam fazer para não terem tanto prejuízo. Ele afirmou que os prefeitos estão fazendo levantamentos e apostam em um consenso. “Se está difícil para o governo estadual imagine para nós”, arrematou.

Jornal Comunidade em Destaque com a informação Jornal Opção

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *