Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sophie Charlotte e Xamã curtem Fernando de Noronha em clima de romance

A atriz Sophie Charlotte, 35, e o rapper Xamã, 35, foram vistos curtindo juntos a praia de Fernando de Noronha na sexta-feira (3). O casal foi fotografado na Baía dos Porcos, um dos pontos turísticos mais conhecidos da região.

O casal foi visto caminhando pela areia, trocando carícias e se divertindo com amigos, incluindo a atriz Giovanna Lancellotti, 31, e seu noivo Gabriel David.

Nas imagens, é possível ver as atrizes conversando em cadeiras na areia, enquanto Xamã e Gabriel se divertiram jogando bola com outros amigos. Veja as fotos na galeria acima.

O casal se conheceu no remake de “Renascer”, da TV Globo, em que Xamã interpretou Damião e Sophie Charlotte, Eliana.

Os dois começaram a ser vistos juntos em julho deste ano, dois meses após Sophie anunciar sua separação de Daniel Oliveira.

Veja ex-casais de atores que trabalharam juntos após o término

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Avião cargueiro com 5 pessoas desaparece do radar no Paquistão

Monitoramento sugere uma possível queda no mar   Um avião de carga modelo Boeing 737…

Moraes determina que Flávio Bolsonaro seja ouvido pela PF em investigação por suposta de calúnia contra o Presidente Lula

A investigação teve início após uma publicação feita por Flávio Bolsonaro na rede social X,…

Congresso aumenta punição a crimes sexuais online contra crianças

O Senado aprovou, nesta terça-feira (7), o Projeto de Lei (PL) 3066/2025 que aumenta a…