Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sormani desabafa sobre Neymar: “Foi pra Sapucaí fazer o que?“

A ausência de Neymar no clássico decisivo contra o Corinthians, do qual o Santos acabou eliminado, não pegou nada bem para o craque. Isso porque depois de sentir um desconforto muscular nas quartas de final, Neymar não deixou de curtir o carnaval no Rio de Janeiro.

“Vai pra Sapucaí fazer o que? Por que não ficou fazendo tratamento? Ele podia jogar 10, 15 minutos. Podia fazer a diferença. O Neymar está marcado, porque nos momentos mais importantes ele se machuca”, desabafou o jornalista Fábio Sormani, em seu canal no youtube.

“Foi assim na Copa do Mundo de 2014, na de 2018. Se protege!”, finalizou.

Neymar se defende

“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros… mas na quinta-feira passada senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar no campo hoje (domingo), fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente!”, publicou Neymar no Instagram.

Neymar explicou nos Stories a ausência no duelo contra o Corinthians
Neymar explicou nos Stories a ausência no duelo contra o Corinthians • Reprodução/Instagram

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Candidaturas femininas crescem, mas número de eleitas continua baixo

O número de mulheres que disputam vagas para a Câmara dos Deputados cresceu quase dez…

Motta convoca reunião de líderes para votar PL do fim da escala 6×1

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta segunda-feira (15) que convocou para…

Lula tem encontros com presidentes da França e da Suíça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta segunda-feira (15), de encontros bilaterais com…