Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Suspeito de matar oito pessoas é preso com drogas e “anotações” do tráfico

Suspeito de matar oito pessoas é preso com drogas e “anotações” do tráfico

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (15) um criminoso de alta periculosidade, envolvido em pelo menos oito homicídios e integrante de uma facção criminosa que atua no Nordeste.

Ele foi localizado em uma casa no bairro Vila Maria, na zona norte de São Paulo, onde vivia escondido desde 2021. A ação foi realizada por equipes da 4ª Seccional, que cumpriram mandados de busca, prisão e apreensão.

Contra o suspeito, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, onde ele é investigado por assassinatos.

Durante a operação, os policiais apreenderam três celulares, 244 porções de cocaína, um pedaço de tijolo de maconha e cadernos com anotações do tráfico.

A companheira do suspeito, que estava no imóvel, também foi levada à delegacia por envolvimento com a venda de drogas. Segundo as investigações, o homem chegou a ser preso em 2021, mas foi solto e fugiu para São Paulo, onde permaneceu escondido até ser localizado nesta semana.

Em nota enviada à CNN, o advogado Reinalds Klemps, que faz a defesa da companheira do suspeito, afirmou que a mulher foi presa “apenas por manter relação com o acusado” e que a liberdade dela foi concedida.

*Sob supervisão 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Terras raras: “Brasil não abre mão de sua soberania”, diz Lula

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (18) que o…

Caminhos da Reportagem debate impactos da escala 6×1 no Brasil

O programa premiado Caminhos da Reportagem apresenta, na segunda-feira (18), a edição Escala 6×1: um…

Programa Sukatech leva Caravanas do Descarte a seis municípios goianos – Portal Goiás

Caravanas são realizadas em espaços públicos, com atividades educativas e interativas voltadas à conscientização ambiental…