Cidades

Trabalhar Para a Comunidade como Diferencial

José-Eliton-Palminópolis-Goiás-na-Frente-Foto-Wildes-Barbosa-04-6h5sv0japz63qz0trb069m9wptk91lgm3ig5p38njz6

Prefeito de Palminópolis Zezinho despachando com o vice- governador José Eliotn Foto Wildes Barbosa

“Amo Palminópolis e em todos os mandatos procurei agir com verdade e dedicação para realizar o melhor”, disse o prefeito Eurípedes Borges
Em pleno desenvolvimento, o município de Palminópolis conta com a parceria do Governo Federal e Estadual para realizar obras e levar comodidade para a população. Podemos citar entre elas: construção de casas, o Hospital Municipal, Unidades de Saúde; o Lago Municipal, Parque de Exposição Agropecuário, Educação, Ensino de tempo integral, mata-burros e Asfalto.

A frente da prefeitura pela quarta vez, o prefeito destacou que não existe apenas um fator para tantos mandatos. “Não existe apenas um fator, mais vários. Posso citar que acima de tudo deve-se ter o anseio de trabalhar para a comunidade, e esse sempre foi meu diferencial”, destacou.

Eurípedes Borges que foi eleito vereador nos anos de 1976 e 1982, e a prefeito nos anos de 1996, 2000, 2012 e 2016, recebeu o prêmio “Prefeito Empreendedor de Goiás e do Centro Oeste Brasileiro” pelo SEBRAE no ano de 2003. “O prêmio acrescentou de forma significativa na minha carreira, trazendo muito mais conhecimento e maturidade”, enfatizou.

Nos últimos anos o município obteve um alto nível de desenvolvimento. Na saúde pode-se destacar a estrutura do hospital municipal, equipamentos em ótimo estado e profissionais qualificados. Na educação foi desenvolvido o projeto de Escola Integral, o qual além do ensino de qualidade é proporcionado aos alunos momentos de recreação. O prefeito também é um assíduo incentivador do esporte. Foram construídas quadras poliesportivas, sendo organizados campeonatos municipais e regionais. Além da construção do Parque de Exposição Agropecuário, onde são realizados rodeio e shows artísticos.

O município conta ainda com o lago municipal como área de lazer.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *