Política

Vamos Fechar o Bueiro da Corrupção, diz Caiado.

jackson-727x409

Ao ser questionado nesta segunda-feira (26/03) pelo jornalista Jackson Abrão, de O Popular, sobre as metas de governo em um eventual mandato de governador, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) afirmou irá focar no combate à corrupção, na transparência das ações administrativas e no reequilíbrio fiscal do Estado. Para ele, o fosso da corrupção em Goiás é muito grande e precisa ser fechado.

“O foco é fazer com o dinheiro do cidadão seja aplicado corretamente. Vamos implantar um sistema de tolerância zero a este bueiro da corrupção. Muitos falam que é preciso fechar o ralo. Não, aqui em Goiás nós vamos fechar o bueiro da corrupção. Só assim teremos condições de reinvestir onde é necessário”, defendeu.

Ronaldo Caiado afirmou que a máquina pública precisa atuar a serviço do cidadão. “É preciso fazer um desenho da máquina pública naquilo que é necessário para atender a população do Estado. O Estado não tem de atender interesses de A ou B, mas da população. E para isso é preciso ter transparência de verdade”, afirmou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *