Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Varjão: Caiado e o prefeito Diogo Guimarães entregaram 34 casas a custo zero na cidade

Varjão: Caiado e o prefeito Diogo Guimarães entregaram 34 casas a custo zero na cidade

O Governo de Goiás contemplou, nesta última  sexta-feira (7), 34 famílias com casas a custo zero nos município Varjão. As chaves foram entregues pelo governador Ronaldo Caiado e o prefeito Diogo Guimarães que celebrou a conclusão de mais um ciclo do programa Pra Ter Onde Morar – Construção. Desde que o programa integrante do Goiás Social foi lançado, em 2021, o Estado entregou mais de 3,1 mil moradias em 63 municípios. A meta é construir outras 4 mil ao longo deste ano.

“Quando um governo é bem administrado, e se tem respeito com dinheiro público, dá para fazer muito pelo povo”, disse o chefe do Executivo goiano sobre as obras orçadas em R$ 8,9 milhões.

Para concorrer às casas, os interessados devem atender a alguns requisitos, como ter renda familiar de até um salário mínimo e morar no município há pelo menos três anos. Paula Cristina Gomes Pinheiro foi uma das contempladas em Varjão.

 “É minha casa! Minha casa!”, comemorou, emocionada. Paula também lembrou que foi preciso paciência e muita atenção aos documentos, mas valeu a pena. “Corri muito atrás dos papéis, fiz entrevista e agora só tenho a agradecer a Deus”.

O Pra Ter Onde Morar – Construção é gerido pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

“Esse programa só existe em Goiás. Não tem boleto, despesa ou nada que vai chegar de surpresa, a não ser a alegria da chave da casa própria”, afirmou o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

Já o prefeito de Varjão, Diogo Guimarães, falou da qualidade da obra.

“Lembro que desde quando se candidatou ao Estado, em 2018, Caiado fez compromisso com a população de que não seria um governador de placas. Hoje, nossa comunidade tem o privilégio de receber essas casas”, afirmou.

 

Casas que foram entregues a comunidade. 

 

 

 

Editado pela:

JCD GOIÁS PUBLICIDADE e JORNALISMO
CNPJ: 18.423.360/0001-61
Av.Palmeiras nº380 Cezarina/Sub-Sede Goiânia Rua 86 nº76 S. Sul Goiânia

VEJA MAIS

Primeiro Mercadão Goiano é de Águas Lindas – Portal Goiás

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, inauguraram, nesta…

Licença-paternidade é avanço, mas ainda é desigual no cuidado infantil

O Projeto de Lei 3935/2008 que aumenta de maneira gradual a licença paternidade para até…

Derrite como relator do PL Antifacção contamina debate, diz Gleisi   

A decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos – PB), de indicar o deputado…