A Prefeitura de Varjão, em parceria com a Secretaria de Esporte, concluiu a revitalização da iluminação em LED no Estádio Roque da Costa Ferreira. A modernização garante mais segurança, visibilidade e qualidade para os eventos esportivos realizados no local.
O prefeito Diogo Guimarães destacou a importância da melhoria para a comunidade esportiva.
“Nosso compromisso é oferecer uma estrutura adequada, proporcionando um ambiente bem iluminado e seguro. Com essa revitalização, o estádio está ainda mais preparado para sediar competições e eventos noturnos com eficiência e conforto”, afirmou.
A nova iluminação representa um grande avanço para o esporte em Varjão, permitindo a realização de treinos e jogos noturnos com mais qualidade. A administração municipal segue investindo em infraestrutura para fortalecer o esporte e o lazer na cidade.
Como era antes a iluminação do Estádio toda acabada.

O depois com a atual administração trabalhando em favor do povo.

