Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Vice-prefeito lê mensagem de Fuad na posse em BH: “Prioridade é o cidadão”

Vice-prefeito lê mensagem de Fuad na posse em BH: “Prioridade é o cidadão”

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União), foi responsável por ler o discurso de posse do prefeito Fuad Noman (PSD), durante a cerimônia de posse nesta quarta-feira (1º).

Fuad participou da cerimônia remotamente, seguindo recomendações médicas após ficar internado nas últimas semanas. No texto, ele agradeceu aos eleitores, a Damião e a sua família. Também declarou que a prioridade de sua gestão é o cidadão de Belo Horizonte. Ele ficará no cargo até 2028.

“Tenho orgulho de dizer que a prioridade da minha gestão é o cidadão de Belo Horizonte. O trabalho é para que a cidade seja de todos e para todos. Eu me comprometo a governar para todos os 2.315.560 belo-horizontinos e entregar a cada um deles uma cidade melhor, mais justa, mais humana e mais feliz.”

Fuad, de 77 anos, havia anunciado em junho de 2024 o diagnóstico de câncer linfático. Ele passou pelo tratamento de quimioterapia durante a pré-campanha eleitoral e em outubro do ano passado anunciou que o câncer estava em remissão e que o tratamento havia sido concluído.

O prefeito, segundo a equipe médica, ainda precisa seguir as recomendações médicas e evitar exposição a locais com muita circulação de pessoas, o que poderia deixar o mandatário mais exposto a vírus e bactérias.

Nos últimos meses de 2024, ele esteve internado tratando problemas de saúde consequentes do tratamento quimioterápico.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Veja como foi a segunda-feira (24) dos candidatos a presidente

A agenda dos candidatos à Presidência da República nesta segunda-feira (24) incluiu sabatinas e entrevistas…

Fiocruz lança carta aos candidatos com temas prioritários da saúde

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou nesta segunda-feira (24) uma carta aberta aos candidatos a…

TRE-SP nega recurso de Marçal e mantém inelegibilidade

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), José Antonio Encinas Manfré, decidiu…