Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Vídeo: helicóptero da PRF flagra manobra “super-man“ e trio é preso no CE

Vídeo: helicóptero da PRF flagra manobra “super-man“ e trio é preso no CE

Três motociclistas foram presos em flagrante na tarde do último domingo (4), após serem flagrados praticando um racha na BR-222, em Caucaia (CE). A ação ocorreu por volta das 16h, na altura do km 15, e também resultou na remoção de sete motocicletas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motociclistas realizavam manobras perigosas, e um deles chegou a pilotar deitado sobre a moto, prática ilegal conhecida como “super-man”.

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos fugiram e passaram a dirigir de forma arriscada, trafegando em zigue-zague, pela contramão e acostamento, além de forçar passagem e colocar outros motoristas em risco.

Durante a fuga, o helicóptero PR-FKG (AW119) da PRF sobrevoava a região e auxiliou no acompanhamento e na identificação dos suspeitos, colaborando com as equipes em solo para a captura.

Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Caucaia. Eles vão responder, em tese, pelos crimes de participação em competição não autorizada em via pública, desobediência e associação criminosa.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CPF pendente o que acontece com quem ignora a declaração do Imposto de Renda

Foto reprodução O não cumprimento da entrega da declaração do Imposto de Renda (IR) gera…

O novo ringue do agressor: A batalha para frear o abuso judicial contra vítimas

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei do deputado Aureo Ribeiro, que visa…

Daniel Vilela reafirma parceria com supermercados e decreta “tolerância zero” contra o crime

Durante a 4ª edição do evento “Amigos da Agos”, o governador Daniel Vilela oficializou a…