Ultimas Notícias

Violência doméstica no Brasil

Jornal Comunidade em Destaque.O Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), em parceria com a Superintendência da Mulher da Igualdade Racial, irão promover no próximo dia 17, um evento para debater a violência doméstica no Brasil. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa na divulgação do evento. 

O professor José Raimundo Carvalho, da Universidade Federal do Ceará (UFC), irá palestrar sobre o crescimento da violência e as implicações disso na vida da mulher brasileira. De acordo com os dados do Instituto Maria da Penha (IMP), políticas públicas de combate à violência doméstica no país são importantíssimos para combater essa estatística e precisam ser mais subsidiados.

Além do apoio institucional do IMP e da UFC, o debate será financiado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) em parceria técnico-institucional do Banco Mundial.

O evento será no auditório do Complexo Fazendário da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, que fica na Avenida José Monteiro nº 2.233 no Setor Nova Vila, em Goiânia.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *