Política

“Vou fortalecer a defesa dos municípios no Senado”, afirma Marconi em Santa Rita do Novo Destino

MARCONI PERILLO -SANTA RITA DO NOVO DESTINO - FOTO 2

MARCONI PERILLO -SANTA RITA DO NOVO DESTINO 

No rush pelo interior do Estado para apresentar as propostas da Coligação Goiás Avança Mais, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, afirmou nesta sexta-feira (31/8) em Santa Rita do Novo Destino que, em Brasília, vai trabalhar por mais recursos para as prefeituras. “Vou fortalecer a defesa dos municípios no Senado, afinal é nas cidades que as famílias vivem, trabalham e preparam seus filhos para o futuro. Portanto, municípios melhores gerarão cidadãos ainda mais completos”, disse.
 
O prefeito Edimar de Paula e Souza disse seguir o exemplo dado por Marconi, que “trabalha em sintonia com os anseios da população, em parceria com os demais prefeitos e vereadores”. “Assim é o ex-governador Marconi Perillo que estará conosco, como senador, inaugurando mais obras do Goiás na Frente, ele que já trouxe asfalto e casas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.
 
Ao se dirigir ao prefeito, Marconi disse que em seu governo foi firmado um convênio de R$ 1 milhão do Goiás na Frente e que, no ano que vem, com a vitória de Zé Eliton, “ele vai renovar o convênio, construir mais casas e trazer mais asfalto”.
 
Marconi Perillo recordou de sua primeira eleição ao Governo de Goiás. “Eu me lembro quando estive aqui, em 1998, com apenas 3% das intenções de votos e conseguimos construir uma história vitoriosa, colocando Goiás como um dos melhores estados para se viver, diferente de candidato que está há mais de 30 anos na política e nunca vem aqui, que nunca trouxe uma balinha sequer para a cidade”.
 
Candidatos, prefeitos e ex-prefeitos que formam a Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), acompanharam o ex-governador, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Ademar Júnior; o deputado federal Célio Silveira (PSDB) e o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB).
0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *