Política

Welington do Chico Branco e o Novo Presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia.

 

Presidente eleito Welington ao lado das autoridades e a comunidade

A Câmara de Vereadores de Hidrolândia, realizou nessa segunda-feira (10/12) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O vereador Welington Leandro de Souza do  (DEM) foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Julio Franklin (PSC).

A comunidade em peso na votação

O presidente eleito venceu por 6 votos contra 5 de Julio Franklin (PSC). Welington,falou ao Populacional, segundo ele, foi uma eleição bastante disputada, onde a diferença foi de apenas um voto. Para Welington, isso não significa que será presidente de uma câmara dividida, mas sim presidente de todos, e disse que vai fazer por todos, principalmente aliar com a população. Em sua gestão ,que se inicia em fevereiro de 2019,Welington do Chico Branco irá trabalhar para fazer um mandato de união e transparente diante da comunidade.

“Agradeço os votos dos colegas vereadores que acreditaram e confiaram o voto a mim.Iremos fazer uma gestão transparente e eficiente,e popularizar o trabalho prestado aqui pela essa Casa de Leis.Quero presidir o parlamento com união de todos,sempre dialogando com os demais na propositura do bem comum da cidade”.comentou

 

O presidente eleito ressaltou em relação aos trabalhos, e desafios , que irá presidir a Casa de Leis para melhorar a qualidade de serviços da Câmara.

“O principal desafio vai ser unir todas as pessoas ,todos os vereadores, em prol de realmente buscar sempre projetos de Leis visando beneficiar a vida da população dos hidrolandenses.” Afirmou Welington.

Como Líder da base do prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), comentou que vinha algum tempo articulando com os demais colegas, na busca de fortalecer sua candidatura,e conseguir a simpatia, e a confiança dos vereadores.

“Essa vitória foi de todos que nos ajudaram, mesmo não tendo a unanimidade dos votos.Fizemos um alinhamento e como já tinha trabalhando isso há algum tempo ,ficou mais fácil.Fiz uma campanha coerente e respeitosa,e deu tudo certo”disse o presidente eleito.

Prefeito Paulinho ao lado dos vereadores

O prefeito Paulinho, parabenizou os vereadores pela união, respeito e democracia na eleição do novo presidente da casa.

“Quero parabenizar este parlamento pela maturidade e respeito ao voto; esta eleição marca um novo tempo de prosperidade e paz, precisamos continuar assim, unidos em prol da nossa cidade. Todos nós moramos aqui, e queremos a cada dia mais o desenvolvimento, saúde e educação. Parabéns, ao amigo Welington, mas principalmente, aos vereadores que demonstraram uma união par  com o processo, pensando sempre no desenvolvimento de Hidrolândia”, avaliou o prefeito , ao comentar a independência com que Legislativo conduziu o pleito, de forma independente e transparente

Durante os discursos,os vereadores parabenizaram o novo presidente desejando sucesso,sabedoria e eficiência no próximo biênio.

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *