Destaque

Zé Mário renova cadeiras goianas na Câmara Federal

Zé Mário eleito Deputado Federal.

Após intensa campanha, em que percorreu os 246 municípios goianos quase que em sua totalidade, Zé Mário (DEM) comemora a vitória que garante a ele uma das 17 cadeiras reservadas para Goiás na Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado eleito entra na conta dos 58% de renovação das vagas goianas na casa vez que nunca exerceu qualquer cargo político eletivo.

Vice-presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e presidente licenciado do Sistema Faeg Senar em Goiás, Zé Mário foi eleito a partir do desejo de renovação no poder, tanto em Goiás quanto no Brasil. Pesaram na decisão do eleitor o fato de ele ser ficha limpa, de ter projetos para a desburocratização da vida do trabalhador brasileiro e para o fim da corrupção no país e, principalmente, o grande número de ações realizadas e projetos implementados em Goiás mesmo sem estar à frente de um cargo público.

Enquanto presidente do Sistema Faeg Senar, Zé Mário levou educação às crianças do campo por meio do projeto Agrinho, voltado ao ensino de disciplinas que normalmente ficam fora do currículo usual, como respeito ao meio ambiente e alimentação saudável. Através do Campo Saúde, centenas de goianos que residem fora dos grandes centros receberam consultas médicas e realizaram exames, gratuitamente. E com o foco no empreendedorismo, milhares de pessoas participaram de cursos de qualificação profissional por meio dos quais fizeram suas propriedades mais prósperas e passaram a caminhar sozinhos, gerando emprego e renda.

Agora, enquanto sucessor do governador eleito Ronaldo Caiado na Câmara Federal, Zé Mário tem pela frente o desafio de ampliar sua atuação em prol do povo goiano. Não por acaso, seus projetos contemplam todas estas áreas, alem de realizar o que chama de “combate diuturno” à corrupção. “A burocracia é o que alimenta a corrupção em nosso país. Precisamos deixar as pessoas de bem, que são 99% de nossa população, trabalhar e produzir”, defende.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *