Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Presidente Da AGM Reivindica A Reabertura do Banco Postal Em Goiás.

WhatsApp Image 2017-11-08 at 16.51.23
Paulinho ao lado do Gestor dos Correiros Sr. Rozildo Lopes.

 

O Presidente da Associação Goiana de Municípios  AGM,Paulo Sérgio de Rezende   (Paulinho), se reuniu na manhã desta quarta-feira (08) com o Gestor Operacional do Banco Postal em Goiás, Sr. Rozildo Lopes, o objetivo da Reunião foi a demora para a reabertura dos Bancos Postais nos municípios goianos.

Rozildo garantiu ao presidente que a partir desta sexta-feira, dia 10 de novembro, a maioria absoluta das agências de Bancos Postais reabrirão e estarão com suas atividades normais, a exceção serão 34 unidades que podem demorar um pouco mais por conta da falta de cofres nas agências, o que será resolvido o mais breve possível.

A AGM lutou dia após dia para que isso ocorresse e os municípios goianos não ficassem prejudicados com o fechamento das agências.

“Agradeço todos que de uma forma ou de outra contribuíram para isso, mas em especial o Senador Wilder Moraes e o Deputado Federal Alexandre Baldy que não mediram esforços para reverter essa situação.
Vou continuar a defender o interesse dos municípios goianos, pois sou prefeito e sei bem que temos passado para deixar nossos municípios com as contas em dia”. Salientou Paulinho, em defesa dos prefeitos goianos.

VEJA MAIS

Marinha lança fragata e Lula fala em fortalecer defesa do país

A Marinha lançou, nesta sexta-feira (26), em Itajaí (SC) a Fragata Cunha Moreira. Fragatas são…

Dinheiro mais cedo na conta dos servidores! Folha de junho será quitada na próxima segunda-feira – Portal Goiás

Quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê…

A pedido de Lula, ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro,…