Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Na missa em louvor ao Divino Pai Eterno, José Eliton afirma que governo continuará apoiando eventos embalados pela fé e cultura.

Na missa em louvor ao Divino Pai Eterno, José Eliton afirma que governo continuará apoiando eventos embalados pela fé e cultura.

José Eliton - Missa Solente da Festa do Divino Pai Eterno - Trindade - Foto Mantovani Fernandes 07
José Eliton – Missa Solente da Festa do Divino Pai Eterno – Trindade – Foto Mantovani Fernandes.

O governador José Eliton participou, na manhã de hoje, na Praça do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, da missa solene em louvor ao Divino Pai Eterno, celebração que marca o último dia da Romaria de Trindade.

“Essa romaria a cada ano se reveste de cores mais vivas no que diz respeito à fé e à religiosidade. É isso que nos move a participar e a apoiar. O governo do Estado continuará nessa trilha, apoiando eventos tão importantes como este, embalados pela fé e cultura”, afirmou.

A missa, presidida pelo cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, e concelebrada pelo arcebispo Metropolitano de Goiânia, dom Washington Cruz, e pelo superior Provincial dos Redentoristas, padre Rafael Vieira, reuniu milhares de fiéis de diferentes partes do Brasil.

Dom Odilo Scherer pediu aos fiéis que orassem pelo “Brasil que precisa muito de certeza, de firmeza, de rumo. Rezemos pelos nossos governantes”, solicitou.

José Eliton ressaltou que a missa era um momento de reflexão interior, de agradecer muito ao Divino Pai Eterno pelas graças recebidas ao longo de sua  vida. “E olha que tenho muito a agradecer por estar aqui hoje na condição de governador do Estado”, pontuou.

O padre Edinísio Pereira, reitor do Santuário Basílica, agradeceu pela presença do governador e da primeira-dama Fabrina Müller e pelo apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que anualmente mantém uma barraca de apoio aos romeiros, servindo alimentos durante o trajeto, e também disponibilizando banheiros. Agradeceu ainda pelo policiamento e, dirigindo-se ao ex-governador Marconi Perillo, lembrou que o apoio à Festa do Divino Pai Eterno começou em sua primeira gestão.

 

VEJA MAIS

Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

As novas regras para financiamento de imóveis por meio do programa Minha Casa, Minha Vida…

Pesquisa do Procon Goiás identifica variação de até 27% no preço do gás de cozinha – Portal Goiás

Maior variação encontrada foi em distribuidoras da região norte de Goiânia. Item é vendido de…

CCJ da Câmara retoma análise do fim da escala 6×1 nesta quarta

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221 de 2019 que acaba com a escala…