Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende investigado por armazenar e vender drogas em Formosa – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende investigado por armazenar e vender drogas em Formosa – Policia Civil do Estado de Goiás

Na tarde de ontem (14/01), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Formosa, prendeu um investigado por tráfico, de 24 anos, com atuação no Setor Parque Lago.

Em novembro de 2024, a partir de levantamentos e informações de inteligência, a Polícia Civil identificou um jovem que vinha comercializando drogas a usuários no Setor Parque Lago. A movimentação de traficância foi  registrada, sendo que o investigado utilizava sua própria residência para armazenar drogas bem como vendê-las a pessoas que chegavam até o local.

Em seguida, buscas foram feitas na residência do investigado, tendo sido encontradas várias porções de maconha, bem como grande quantidade em dinheiro. No entanto, o investigado fugiu. Após conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi localizado e preso na tarde de ontem.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Prefeito de Barreiros rompe contrato com terceirizada após prender médico e servidora em flagrante

O cenário de descaso no Hospital Municipal Jailton Messias de Souza Albuquerque, em Barreiros (PE),…

Lula vai criar Ministério da Segurança Pública com Medida Provisória

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (5), que vai criar o…

Assembleia Legislativa de Goiás enfrenta onda de exonerações de servidores comissionados após eleições de 2026

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teria acelerado as demissões de servidores comissionados…