Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Prisão em Goianápolis – Policia Civil do Estado de Goiás

Prisão em Goianápolis – Policia Civil do Estado de Goiás

Mulher + Segura: Prisão em GoianápolisA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianápolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (21), um indivíduo que agrediu a companheira com socos no rosto e na cabeça, bem como ameaças com uma faca.

A mulher agredida ficou em observação em um hospital da cidade, sendo necessário fazer vários exames devido às agressões.

O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da Penha).

➡️ A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assembleia Legislativa de Goiás enfrenta onda de exonerações de servidores comissionados após eleições de 2026

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teria acelerado as demissões de servidores comissionados…

Reforma e ampliação do Hospital de Cezarina ganham ritmo e chegam a nova etapa

A obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Cezarina estão a todo vapor,…

Prefeito de Hidrolândia aponta possíveis sucessores para eleições de 2028

O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Zé Délio (União…