Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Prisão em Santa Helena – Policia Civil do Estado de Goiás

Prisão em Santa Helena – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Helena – 8ª DRP, prendeu em flagrante um homem, nesta sexta-feira (21), após reiteradas ameaças de morte e agressões contra sua companheira. O indivíduo, sob efeito de álcool, ameaçou matá-la, além de agredi-la fisicamente com socos e empurrões.

O autor foi localizado na residência da vítima e preso em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição, injúria e vias de fato no contexto de violência doméstica.

➡️ A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assembleia Legislativa de Goiás enfrenta onda de exonerações de servidores comissionados após eleições de 2026

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teria acelerado as demissões de servidores comissionados…

Reforma e ampliação do Hospital de Cezarina ganham ritmo e chegam a nova etapa

A obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Cezarina estão a todo vapor,…

Prefeito de Hidrolândia aponta possíveis sucessores para eleições de 2028

O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Zé Délio (União…