Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Santa Fé de Goiás :Deputado Federal Daniel Agrobom participa do Rodeio e entrega emendas no valor R$ 3.175.000,00 mil para o município

Santa Fé de Goiás :Deputado Federal Daniel Agrobom participa do Rodeio e entrega emendas no valor R$ 3.175.000,00 mil para o município

Por Cláudio Barsi

Na noite desta sexta-feira(13), o  prefeito de Santa Fé de Goiás Dr. Victor, vereadores, juntamente com secretários e servidores, recebeu a visita do deputado federal Daniel Agrobom na Festa de Peão da cidade.

Em pouco mais de 5 meses, em duas visitas ao Município, Agrobom anunciou na Festa de Rodeio de Santa Fé de Goiás,  o aporte de (R$ 3.175.000,00 Três Milhões e cento e setenta e cinco mil) para a cidade, o anúncio foi feito na arena do Rodeio

Além da destinação deste montante, o deputado também conversou com as lideranças locais sobre projetos futuros e o encaminhamento de novas demandas para a cidade .

O prefeito Dr. Victor agradeceu o parlamentar e ressaltou a importância da parceria em favor da cidade.

“Somos muito gratos ao nosso deputado federal Daniel Agrobom, por sempre atender os nossos pedidos e sabemos que estes recursos destinados são de extrema importância para a nossa população”ressaltou Dr. Victor.

O deputado agradeceu a recepção e a hospitalidade, destacando a satisfação de estar mais uma vez em Santa Fé de Goiás anunciando boas notícias para a comunidade.

O Parlamentar ainda destacou a importância de fortalecer os laços com as lideranças municipais, considerando que a proximidade entre as esferas federal e local potencializa a execução de políticas públicas eficazes.

“É fundamental manter esse diálogo direto com o prefeito  e os vereadores, que estão mais próximos das demandas da população. O prefeito Dr. Victor é um prefeito sério, com grande sensibilidade social, e nosso trabalho em parceria tem sido pautado pelo compromisso com o desenvolvimento de  Santa Fé de Goiás ”, afirmou Agrobom.

A visita simboliza não apenas o fortalecimento de uma aliança política, mas também a construção de um canal permanente de interlocução entre o Executivo, Legislativo e o Congresso Nacional.

Esse alinhamento visa garantir que Santa Fé de Goiás esteja inserida nas principais pautas de desenvolvimento, ampliando sua capacidade de atrair investimentos e melhorar os serviços públicos oferecidos à população.

Vice-Prefeito de Britânia Lenilton Leite deputado federal Daniel Agrobom e o Empresário do agronegócio Cleosmar  da Sementes Araguaia.

 

Deputado Estadual Cristiano Galindo,Deputado Federal Daniel Agrobom a primeira dama Lidiane Paiva e o prefeito Dr. Victor

 

VEJA MAIS

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último…

Rodovia mais segura! Inaugurada duplicação da GO-320 de Goiatuba à BR-153 – Portal Goiás

Com investimentos de R$ 47,9 milhões provenidentes do Tesouro Estadual, obra abrange 8,7 quilômetros de…