Cidades

Presidente do MCT de Aparecida de Goiânia realiza reunião em favor da comunidade

Presidente do MCT de Aparecida de Goiânia Marcos Marrom esteve nesta última sexta-feira (7), em reunião com as autoridades da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, para levar algumas demandas de alguns setores da cidade.

Participaram do encontro  a Secretária de Educação Valeria Pettersen, Secretário do Esporte Jeferson Aragão, Secretário da Prefeitura de Aparecida de Goiânia Einstein Paniago, e as lideranças dos bairros Manoela Barbosa e a diretora e idealizadora do projeto “Vôlei Mania” Jackeline Santos

O Presidente Marcos Marrom a frente da diretoria do MCT (movimento comunitário trabalhista de Aparecida de Goiânia) percebe-se grandes dificuldades no  lazer e esporte nos bairros de Aparecida de Goiânia .

O motivo da reunião foi buscar diálogo com os idealizadores dos projetos, de pequeno a grande porte, firmando uma parceria para construir coletivamente, e buscar condições e soluções para realizar melhor os projetos em prol a comunidade. Que irá agregar mais crianças, adultos e pessoas idosas para exercitar e praticar esporte nos seus  bairros.

Objetivo maior do trabalho é o fortalecimento dos projetos, que faz um dos fatores positivo a prevenção, evitando os jovens entrar nas drogas. A Droga é um dos maiores causadores de crimes nos últimos anos, registrado no Brasil, dados levantados pelo IBGE.

A reunião trouxe uma saldo positivo e esperança, para os moradores dos bairros Parque Trindade 1,2,3, Jardim Olímpico, Parque São Jorge, Tocantins e bairros próximos. Estes bairros agora terá um olhar minucioso da prefeitura junto com os secretários, segundo o Secretário de Esporte Joaquim Aragão e a Secretária de Educação Valéria Petersen, comentaram que abrindo uma nova janela para oportunidades, é garantir um futuro de novos trabalhos, e no dia de amanhã forma grandes  profissionais e gerar grandes frutos para cidade.  

Jackeline Santos mulher de 30 anos que sempre viveu em Aparecida,  luta e resiste com o seu projeto “Vôlei Mania”  no Parque Trindade e Parque São Jorge a mais de 3 anos. Suando a camisa  com a sua equipe colaboradora, Jackeline ressaltou  que muitas vezes precisa ir para Goiânia a usar a quadra e fazer o que mais gosta.   

Marcos Marom ressaltou que projetos como esse e que faz a cidade melhor e feliz.Parabenizou e agradeceu  os secretariados pela atenção, e pela á abertura de novas quadras de esporte  para estes moradores.  

 Esporte é Saúde, Educação, Segurança, Lazer, e o nascer de uma nova  motivação para o individuo…

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *