Cidades

A cada 20 dias Montes Claros de Goiás é contemplada com benefícios para a comunidade.

Prefeito Cicero Vereador Marijan e os funcionários da prefeitura municipal

O compromisso foi reiterado pelo governador Ronaldo Caiado durante o anúncio, neste sábado (16)  na sede da Goiás Caminhões, em Goiânia, o repasse de R$ 10,4 milhões referente à primeira parcela do transporte escolar deste ano e a entrega de 68 novos ônibus. Os veículos zero quilômetro atenderão alunos das redes estadual e municipal de ensino, espalhadas por 56 cidades do interior de Goiás.

A Prefeitura Municipal de Montes Claros de Goiás recebeu um  ônibus escolar zero km que irá beneficiar os estudantes, especialmente moradores de áreas rurais, com mais segurança e conforto nas viagens até as escolas da rede municipal. 

O beneficio é um micro-ônibus com 44 lugares equipado com ar-condicionado, cinto de segurança de três pontos, câmera de ré, duas vagas acessíveis e elevador para facilitar o acesso de cadeirantes ou alunos com mobilidade reduzida.

Muitas obras e aquisições de maquinários e veículos é o resultado do bom relacionamento institucional junto aos parlamentares da bancada goiana, que são grandes parceiros do Prefeito Antônio Cícero, aonde destinaram várias emendas para o município , como as que possibilitaram a aquisição de mais este novo ônibus escolar que foi entregue a comunidade local.

 A solenidade contou com a participação dos secretários de Administração, Pedro Henrique, e de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais; do senador Vanderlan Cardoso; dos deputados federais Flávia Morais e Professor Alcides; além de vários prefeitos, que receberam as chaves dos veículos. 

Confira a matéria :

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *