Estado

Agehab prorroga credenciamento de entidades para parceria habitacional

Foi prorrogado até 15 de julho o prazo para inscrições de entidades sociais interessadas em obter recursos dos programas habitacionais do Governo de Goiás para construção e reforma de moradias e equipamentos comunitários. O edital já foi publicado no Diário Oficial do Estado e site da Agência (www.agehab.go.gov.br). Cerca de 130 entidades já apresentaram documentação para credenciamento junto à Agehab.

As entidades interessadas devem protocolar a documentação na sede da Agehab (Rua 18-A, nº 541, Setor Aeroporto), até às 18 horas do dia 15 de julho. A relação com as entidades aptas a celebrar convênios com o Estado será divulgada no dia 29 de julho, conforme o edital. Também foi aberto período para regularização de pendências verificadas na análise para credenciamento, que vai de 30 de julho a 30 de agosto de 2019.

Neste prazo, as entidades consideradas inaptas poderão complementar a documentação. As entidades sem fins lucrativos devidamente habilitadas e credenciadas por este processo receberão um Certificado de Credenciamento, com validade até o prazo de dois anos.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *