Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Ambipar vence prêmio internacional por emissão de títulos verdes

Ambipar vence prêmio internacional por emissão de títulos verdes

A Ambipar recebeu prêmio internacional pela emissão de US$ 750 milhões em bônus verdes. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (30), em Nova York.

O prêmio “Deals of The Year”, concedido pela revista LatinFinance, ao vencer a categoria “Debut Issuer”. A empresa estreou no mercado internacional de emissões em janeiro de 2024.

A premiação contou com a presença de Roberto Azevêdo, presidente global de operações da Ambipar, e João Arruda, CFO da companhia.

Os vencedores são escolhidos pelos critérios que contemplam valores envolvidos, sofisticação da estrutura financeira, termos e condições, além da importância do negócio.

Com o maior portfólio privado de projetos Soluções Baseadas na Natureza (NbS) do Brasil — em tamanho de áreas —, a Ambipar foi eleita quatro vezes a melhor desenvolvedora de projetos de carbono florestal do mundo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assembleia Legislativa de Goiás enfrenta onda de exonerações de servidores comissionados após eleições de 2026

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teria acelerado as demissões de servidores comissionados…

Reforma e ampliação do Hospital de Cezarina ganham ritmo e chegam a nova etapa

A obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Cezarina estão a todo vapor,…

Prefeito de Hidrolândia aponta possíveis sucessores para eleições de 2028

O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Zé Délio (União…