Polícia

Após assassinato em Hidrolândia autor é preso no Setor Alice Barbosa em Goiânia

A equipe tática do 9º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Norte de Goiânia quando os policiais militares receberam uma denúncia sobre a provável localização de um perigoso criminoso envolvido num homicídio na cidade de Hidrolândia. Segundo o denunciante, esse criminoso estaria sendo visto constantemente nas proximidades do Setor Alice Barbosa, ainda segundo essas denúncias, o criminoso estaria conduzindo uma motocicleta.

De posse dessas informações e das principais características do suspeito e da motocicleta, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região, conseguindo localizar o suspeito que ainda conduzia a motocicleta. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem, o suspeito não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir.

Instantes depois, a abordagem foi finalmente concluída. Durante a busca pessoal, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 que estava na cintura do criminoso. Quando questionado a respeito do homicídio, o criminoso confessou a autoria, informando ainda que aquela arma havia sido usada no crime. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz  de prisão sendo autuado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *