Cidades

Atendimentos em Aparecida de Goiânia diretos à população serão realizados nesta sexta-feira, 26 e sábado, 27


20 mil moradores do Setor Santo André e outros 11 bairros da região serão beneficiados com mais de 100 atendimentos diretos

Centenas de serviços da administração municipal nas áreas de assistência social, jurídica, saúde, educação e outros serão oferecidos gratuitamente à população do Setor Santo André e região. A 18ª edição do Prefeitura em Ação atenderá os moradores nesta sexta-feira, 26, e sábado, 27, das 8h às 14h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa, localizado na Rua Ituiutaba esquina com a Rua Engenheiro Luis Pargendler, no Setor Santo André.

A ação irá atender os moradores dos bairros Santo André, Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Jardim Rio Grande, Jardim Esplanada, Jardim Copacabana, Residencial Solar Garden, Setor Araguaia, Maria Luiza, Solar Central Park e Pampulha. Dentro da programação desta 18ª edição, a população contará também com as ações de combate à dengue em todas as residências e comércios dos 11 bairros.

Entre os serviços diretos estão assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, confecção de título de eleitor por meio de parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, atendimento odontológico, consulta de oftalmologia, ultrassonografia, eletrocardiograma, corte de cabelo, design de sobrancelha, distribuição de mudas, fotos 3×4, xerox, atividades recreativas e esportivas para as crianças e outros serviços.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *