Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BBB 25: Mateus e Eva discutem durante festa

Os participantes Mateus e Eva discutiram durante a festa do Big Brother Brasil 2025 na madrugada deste sábado (8).  O caso ocorreu após a dinâmica Na Mira do Líder, na sexta-feira (7).

Durante a dinâmica pré-festa, o líder João Gabriel apontou quem ele deveria indicar ao próximo Paredão do BBB 25, que será formado amanhã (8).

A discussão entre os dois começou quando Aline, Mateus e Vitória Strada conversaram sobre os gêmeos estarem no alvo da casa. Então Aline diz que Eva falou para que João Pedro e João Gabriel que eles não precisavam justificar a escolha dos nomes feita durante a dinâmica.

Eva então entra na conversa e Mateus fala: “Porque você falou ‘ah, não tem que dar explicação nenhuma não’. Então por que você veio se explicar pra gente?”.

“A partir de agora não dou mais [nenhuma explicação]”, rebateu Eva. Mateus então concorda: “Não venha mais dar explicação pra gente também”. “Ótimo então”, seguiu Eva.

“No Sincerão então vocês não precisam dar explicação mais”, reforçou Mateus. “Nem vocês precisam dar pra gente”, rebateu a bailarina.

Confira o momento:

Aline Patriarca, do BBB 25, é exonerada da Polícia Militar

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assembleia Legislativa de Goiás enfrenta onda de exonerações de servidores comissionados após eleições de 2026

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teria acelerado as demissões de servidores comissionados…

Reforma e ampliação do Hospital de Cezarina ganham ritmo e chegam a nova etapa

A obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Cezarina estão a todo vapor,…

Prefeito de Hidrolândia aponta possíveis sucessores para eleições de 2028

O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Zé Délio (União…