Ultimas Notícias

Campo Alegre de Goiás é Referência e Destaque em administração pública

Trabalho, eficiência, administração planejada, e respeito como o dinheiro público, foi o que levou o município de Campo Alegre de Goiás a ocupar a primeira colocação no ranking  de uma das melhores cidades de Goiás, e a 6 do país com excelência em Gestão Fiscal. É o que revela o Índice Firjan, á analise foi realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, para classificar o ranking dos municípios brasileiros.


Esses números nada mais são do que o resultado do respeito pelo dinheiro público, além de tantos outros princípios que o gestor implantou na administração municipal, tais como como o modelo de licitação aberto e amplamente divulgado, os moldes de compras, os moldes de pagamento o funcionalismo dentro do mês, e principalmente não gastar mais do que arrecada. Hoje o município é respeitado em todo estado e até Brasil a fora, compra em qualquer lugar e paga em dia, e tem garantia de investimentos para o futuro.

Prefeito Municipal José Antônio,

O Município de Campo Alegre  é governado pelo prefeito municipal José Antônio, vereadores, e com apoio de uma equipe de governo capacitada e preparada, a partir da Prefeitura Municipal, e dos diversos órgãos públicos municipais, a administração tem atendido todos os programas e ações, com responsabilidade sobre as contas públicas, respeitando o dinheiro público, transparência sobre o atos administrativo, e visando o desenvolvimento social econômico da comunidade.

Com o intuito de fazer uma gestão planejada e transparente, o prefeito José Antônio  desde de que assumiu a gestão  teve objetivo de respeitar o dinheiro público, e  traçar os principais trabalhos em execução em cada pasta,  fortalecendo  e resgatando  as prestações de serviços  na cidade.

Hoje vários municípios do Estado de Goiás, tem passado dificuldades com folha de pagamento, infraestrutura, transporte, e com os fechamentos das contas públicas em negativos, por não trabalhar com lisura, e com o respeito do dinheiro público. Tem gestores que estão com salários atrasados, máquinas sucateadas, e com contas rejeitadas, na mira do Tribunal de Contas do Municípios do Estado de Goiás  o (TCM).

 A cidade de Campo Alegre de Goiás é diferente, segue de passos largos rumo ao desenvolvimento e progresso, um município que vem se destacando em Goiás e no Brasil.

O prefeito Zé Antônio ressaltou a importância de realizar uma administração volata ao respeito do dinheiro público e planejada.

“Resolvemos dês do início, realizar uma administração técnica e responsável, respeitando o dinheiro público. Cortamos gastos desnecessários e priorizamos o essencial. Os resultados aparecem no Índice Firjan de Gestão Fiscal, em que Campo Alegre de Goiás desponta como uma cidade que tem conseguido, com muito trabalho, superar a crise nacional”. Comentou.

Confira as ações de um Administração Planejada:

Parque das palmeiras sob impor do sol
Lago todo revitalizado
Parque das Palmeiras pista de caminhada
Praça professora Rose e parque infantil criança feliz
Programa Asfalto Novo
Programa Prefeitura nos bairros atendendo também a zona rural
Programa remédio em casa
Mutirão contra a dengue em parceria com o corpo de bombeiros
Acadêmia da Saúde
Programa de Entrega de uniformes no ensino municipal
Programa Campo Alegre mais verde
Maquinários trabalhando a todo vapor nas estradas do município
0 Compart.

Notícias Relacionadas

  1. En 2o18 tive o prazer de conhecer essa tao linda cidade fiquei encantada com tudo que pude ver por lá E o meu sonho poder voltar definitivamente para campo Alegre de Goiás águi em Vila Rica MT sou funcionaria publico concursado a 17 anos eu amo o que Faso pórtico sei que se eu tivesse uma chance faria ai também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *