Política

Coligação Novas Ideias Novo Goiás abre campanha com eventos em Goiâinia

 

Divulgação

Divulgação

Coligação Novas Ideias, Novo Goiás abre campanha com eventos em Goiânia

No primeiro dia de campanha oficial, a Coligação Novas Ideias, Novo Goiás, realizará dois grandes eventos em Goiânia, cidade onde o MDB sempre apresenta muita força eleitoral. O primeiro deles será uma reunião com os candidatos proporcionais da coligação, no diretório estadual do MDB, que servirá como um evento preparatório para a campanha de rua. Além do candidato a governador, Daniel Vilela (MDB), seu vice, Heuler Cruvinel (PP) e dos candidatos ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) e Agenor Mariano (MDB), estarão presentes também candidatos a deputado e prefeitos aliados.

No final da tarde, a campanha emedebista realiza uma grande caminhada que começa na Avenida Central, Jardim Nova Esperança, Região Noroeste de Goiânia. Está prevista a participação do prefeito Iris Rezende, do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, e dos candidatos proporcionais da chapa. “Goiânia tem um simbolismo muito grande para o MDB. Temos aqui nossa maior vitrine administrativa e uma militância aguerrida, que sempre garante nossas vitórias na capital. É o palco ideal para o pontapé inicial da nossa campanha”, afirma Daniel Vilela.

Sudoeste

Na sexta-feira, Daniel segue para a Região Sudoeste de Goiás, começando com uma carreata às 15h00 em Portelândia. A carreata segue até Mineiros, onde o grupo participa do lançamento oficial da candidatura da ex-secretária municipal Rosângela Rezende a deputada estadual. Maior pólo do agronegócio goiano e um dos motores da economia do Estado, o Sudoeste goiano também carrega forte simbolismo para a chapa, já que tanto o candidato a governador quanto seu vice são da região. Daniel é natural de Jataí e Heuler, de Rio Verde. Mineiros é administrada pelo ex-governador Agenor Rezende, uma das principais lideranças do MDB no Estado.

No sábado, Daniel e comitiva seguem para Itumbiara, onde participam do lançamento da candidatura a deputado federal do ex-jogador de vôlei Dante. Filho do município, o campeão olímpico é uma das representações da renovação que o MDB tem vivido nos últimos anos. Ele deixou as quadras e entrou na política com o objetivo de tocar projetos na área da formação esportiva e inclusão social.

A partir das 13h30, o grupo realiza carreata em Cachoeira Dourada, Inaciolândia, Gouvelândia e faz o encerramento em Quirinópolis. Base eleitoral de Daniel e do deputado estadual Paulo Cezar Martins (MDB), o município também carrega forte simbolismo, pois é administrada pelo prefeito Gilmar Alves, um dos maiores líderes políticos da região e entusiasta de primeira hora da candidatura de Daniel. Daniel também dedicará parte do final de semana, incluindo o domingo, para gravar entrevistas e o programa eleitoral de rádio e televisão.

Agenda:

* Quinta-feira (16)
10h30 – Reunião com todos candidatos no diretório estadual do MDB
17h00 – Caminhada na Avenida Central, Jardim Nova Esperança, Goiânia.

* Sexta-feira (17)
8h00 – Entrevista
15h00 – Carreata em Portelândia
17h15 – Carreata em Mineiros e lançamento de candidatura proporcional

* Sábado (18)
10h00 – Lançamento de candidatura proporcional em Itumbiara
13h30 – Carreata Cachoeira Dourada
15h30 – Carreata em Inaciolândia
17h00 – Carreata em Gouvelândia
19h00 – Carreata e comício em Quirinópolis

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *