Destaque

DEMÓSTENES LANÇA LIVRO EM HIDROLÂNDIA.

IMG-20180426-WA0672

Prefeito Paulinho, Primeira Dama Luciana,Procurador da Justiça Demóstenes Torres, Prefeitos,Vereadores, Coordenador Político da AGM Armando Leão,Procurador Jurídico Dr.Didi Matias.

 

Mais de 600 pessoas participam de evento com fila para dedicatórias

IMG-20180426-WA0712

Mais de 600 pessoas no evento.

O Procurador de Justiça Demóstenes Torres realizou na noite de hoje o lançamento do seu livro “…como eu estava falando antes de ser brutalmente interrompido…” em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia. O evento contou com a presença de prefeitos, do líder do governo na Assembleia, Francisco de Oliveira, e importantes lideranças de municípios da região.

 

IMG-20180426-WA0619

Demóstenes em discurso.

Demóstenes discursou falando do período em que foi perseguido no Senado. “Eu enfrentei muita gente graúda em Brasília. A maioria acabou presa ou responde a processo, enquanto fui inocentado e hoje estou aqui lançando esse livro com vocês, contando essa história”, disse Demóstenes.

O auditório ficou completamente lotado durante o lançamento. Cerca de 600 pessoas formaram uma longa fila para receber seus exemplares com dedicatória do pré-candidato ao Senado. O conteúdo do livro é baseado em pronunciamentos e artigos de Demóstenes durante o seu período no Senado.

Antes do início da sessão de dedicatórias, importantes nomes da região manifestaram apoio a Demóstenes. O prefeito Paulinho, de Hidrolândia destacou a injustiça sofrida por Demóstenes em Brasília. “O senhor foi injustiçado, mas o STF corrigiu esse absurdo que a população de Goiás também poderá corrigir nas urnas no momento apropriado”, disse.
O ex-prefeito de Senador Canedo Misael Oliveira destacou a preocupação de Demóstenes em buscar recursos e investimentos para o desenvolvimento de Goiás.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *