Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Deputado André Janones é internado com arritmia em São Paulo

Deputado André Janones é internado com arritmia em São Paulo

O deputado federal André Janones (Rede-MG) foi internado com arritmia cardíaca na madrugada desta segunda-feira (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Janones também apresentava um quadro de falta de ar quando entrou no hospital, por volta das 2h da manhã. 

Antes da internação, o deputado federal havia acompanhado o debate entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), na noite de domingo (18), na Rede Bandeirantes.  

Pouco antes de ser internado, Janones publicou um vídeo em suas redes sociais analisando o debate.

O Hospital Vila Nova Star ainda não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do deputado, que coordena o canal “Exército do Lula”, criado por ele para reforçar a campanha pela reeleição. O canal já tem 5,4 milhões de seguidores.  

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Janones poderá ter alta em 48 horas, diz boletim médico

O deputado federal André Janones (Rede-MG) poderá ter alta em 48 horas, segundo boletim médico…

Nesta segunda-feira tem entrega de escrituras de casas a custo zero em Faina – Portal Goiás

Cerimônia para entrega dos títulos está marcada para às 14h30, no Paço Municipal (Foto: Agehab)…

Deputado André Janones é internado com arritmia em São Paulo

O deputado federal André Janones (Rede-MG) foi internado com arritmia cardíaca na madrugada desta segunda-feira…