Política

DEPUTADO ELEITO DENUNCIA IRREGULARIDADES EM HOSPITAL NO INTERIOR

Deputado Estadual eleito Delegado Humberto PSL

O delegado Humberto Teófilo, eleito deputado estadual pelo PSL esteve nesta quarta-feira(26), na Cidade de Goiás, com os funcionários e pacientes do hospital São Pedro mostrando a situação triste da unidade de saúde, como a falta de condições de manutenção e da desativação da UTI.

No vídeo publicado nas redes sociais, Humberto Teófilo também denunciou o atraso do pagamento de alguns servidores da saúde e a demissão de funcionários feito pela a prefeitura do município. Com o celular o parlamentar registrou a estrutura de dentro do hospital e mostrou que até o atendimento do Raio X estava paralisando. “O hospital está literalmente na UTI”, contou o delegado.

O Deputado afirma que durante o seu mandato irá percorrer todo o estado para fiscalizar obras paradas através do ” Flagrante Neles” marca que ficou conhecida pelo trabalho desolvindo por ele na Policia Civil.

” Eu fui eleito para cobrar e vou cobrar até buscar soluções. Durante meu mandato eu irei fiscalizar não somente obras paradas, mas também combater a corrupção”, disse o deputado que pretende levar os casos para ser discutindo na assembléia legislativa.

NOTA:

Em contato com a assessoria do Deputado Humberto Teófilo, a prefeita Selma de Oliveira Bastos (PT), reconheceu o atraso dos pagamentos dos servidores e disse que espera o repasse da verba o governador do estado .
“Realmente os pagamentos de alguns funcionários estão atrasados , estamos esperando o repasse do governo estadual para quitar a folha”, contou a prefeita. Referente ao funcionamento do Hospital São Pedro, a prefeita disse que os atendimentos estão normais e que vai busca soluções para ativa o serviço de UTI na unidade. Sobre a demissão de alguns funcionários do município a prefeita não comentou sobre o caso.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *