Ultimas Notícias

Deputado Estadual Lissauer destaca força do agronegócio goiano em Jataí

Reconhecendo a força do agronegócio goiano e a importância do produtor rural para o desenvolvimento econômico do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), participou nesta última quinta-feira, 23, da Abertura Nacional da Colheita da Soja – safra 2019/2020, na cidade de Jataí, localizada na região Sudoeste. O evento reuniu representantes do setor e diversas autoridades políticas.

Em seu discurso, Lissauer fez questão de destacar a grande contribuição dos produtores rurais para o crescimento do país, especialmente, os sojicultores da região Sudoeste. “O Brasil deve se tornar este ano o maior produtor de soja do mundo e isso é fruto da fé, da coragem e do valoroso trabalho dos nossos sojicultores, em especial, os produtores do Sudoeste goiano. Com boa vontade e com a participação de todos vamos desenvolver políticas públicas que venham ao encontro das necessidades de quem trabalha e produz”, disse.

O chefe do Poder Legislativo ressaltou ainda que, junto ao governo estadual e a bancada federal goiana, trabalhará para pautar temas voltados aos interesses do setor produtivo buscando fazer de Goiás um Estado referência no cultivo da soja. “Ao lado do governador Ronaldo Caiado, dos nossos deputados federais e de todos os produtores goianos, vamos debater e pautar temas voltados para o desenvolvimento rural e econômico do nosso Estado. Queremos que Goiás seja cada fez mais forte e reconhecido em todo o mundo como um grande produtor de grãos, especialmente, da soja”, destacou o presidente Lissauer.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *