Ultimas Notícias

Deputado Federal José Mário participa do 4º Encontro de Produtores Rurais de Pontalina e Região

José Mário e os produtores rurais

O 4º Encontro de Produtores Rurais de Pontalina foi realizado na última sexta-feira (7)  , promovido pelo sindicato Rural da cidade. A capacitação e reciclagem técnica, contribuem para que os produtores de toda região se atualizem quanto as tendências do agro e consigam aplicar os conhecimentos na propriedade melhorando produtividade, renda e qualidade de vida. Essa edição foi sucesso de público, com mais de 1.500 produtores participantes de dezenas de cidades.


Prefeito Milton Ricardo da cidade de Pontalina ao lado dos participantes do evento

O prefeito  Milton Ricardo da cidade de Pontalina participou do evento,e enalteceu o trabalho do Sistema/Faeg, aonde tem como o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária,o deputado federal José Mário Schreiner.E ressaltou a importância de chamar atenção dos moradores das cidades com várias atividades sendo realizada.

 “Quero  Agradecer o trabalho  feito pela á Faeg ,o evento chamou a atenção dos moradores das cidades, gestores públicos e produtores das cidades da região para a importância da atividade agropecuária, e a qualificação dos produtores, como palestras, mini cursos, stands. E com isso o foco é a qualidade de vida da população”.ressaltou.


Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás e deputado federal José Mário Schreiner,

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás e deputado federal José Mário Schreiner, participou do evento que teve  como objetivo apresentar e discutir as novas tecnologias voltada para o setor agropecuário goiano.O parlamentar declarou a importância do debate para discutir as novas tecnologias,e o trabalho de todos presentes no evento.  

“Quero aqui  dizer da importância do papel  desempenhando por todos, em discutir a importância do debate das novas tecnologias do setor agropecuário. Por causa de vocês o  Senar Goiás tem se tornado referência no Brasil, e com isso toda a comunidade goiana ganha o benéfico” disse. José Mário.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *