Destaque

Dia das crianças: o melhor presente para os pequenos é a preparação do intercâmbio para 2022

Prepare o seu filho(a) para uma experiência única no exterior: visando um preparo psíquico e já tendo contato com o inglês em 2022 (Imagem: Unsplash)

Fazer um intercâmbio é o sonho de muitas pessoas, independente da idade. E o intercâmbio para crianças e jovens já é uma realidade, segundo a Belta (Associação das Agências de Intercâmbio no Brasil), 20% das agências vendem pacotes para jovens de até 15 anos, nos quais proporcionam a aprendizagem de um novo idioma e vivências internacionais.

Muitos pais incentivam e gostam da ideia de seus filhos estudarem em outro país, sendo uma experiência que complementará muito no ramo acadêmico e, futuramente, no ramo profissional. Além do que, será uma lembrança marcante na vida da criança. Sem perceber, a criança ou o adolescente aprende o idioma do local em que está de um jeito muito natural. Um estudo realizado pelo Massachusetts Institute of Technology aponta que a idade ideal para o aprendizado de uma segunda língua é aos 10 anos de idade, a pesquisa ainda mostrou que os adolescentes também conseguem manter a aptidão de aprendizagem até os 17 ou 18 anos.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *