Destaque

Em Santa Terezinha de Goiás, Governador confirma implantação de policlínica na cidade

Prefeito Antônio Camargo e o Governador Ronaldo Caiado

Santa Terezinha de Goiás, na região Norte do Estado, será marco no cumprimento de mais um projeto do plano de governo de Ronaldo Caiado. Em visita à cidade neste domingo de carnaval (3/3), o governador ao lado do prefeito Antônio Camargo reafirmou que deverá iniciar por Santa Terezinha a implantação das policlínicas pelo interior do Estado. “Vamos cumprir nossa promessa de campanha e regionalizar o atendimento à saúde para dar cidadania às pessoas”, enfatizou durante entrevista a rádio Ativa FM. “Daremos resposta ao clamor do povo goiano, que se sente desassistido na área da saúde.”

Aos ouvintes, Caiado destacou que a unidade terá estrutura capaz de oferecer exames e atendimento com especialistas, garantindo que apenas os casos mais complexos precisem ser encaminhados aos hospitais de alta complexidade. “Todos os outros poderão ser tratados aqui na cidade, e poderemos fazer um diagnóstico com tudo o que existe de mais sofisticado”, assegurou.

Caiado esteve, antes, no Hospital Municipal de Santa Terezinha, acompanhado pelo senador Luiz do Carmo; pelo secretário de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás, Marcos Cabral; e pelo prefeito Antônio Camargo. Toninho, como é chamado, agradeceu ao governador. “Em nome do povo de Santa Terezinha, falo da felicidade que temos pela sua atenção com a saúde. É o sonho de toda nossa gente, os prefeitos da região estão felizes com a sua atitude”, disse. “Com a regionalização, vamos mostrar ao Brasil, que a saúde de Goiás e de Santa Terezinha será diferenciada. Pode contar conosco, estamos à sua disposição, para juntos fazermos a saúde que você sempre sonhou e o povo sempre esperou”. disse o prefeito.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *