Estado

Em Valparaíso Governo de Goiás fecha convênio para construção de residenciais

A Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa recebeu nesta sexta-feira, dia 10, do Fundo de Incentivo à Cultura do Algodão em Goiás – Fialgo um conjunto de equipamentos de informática que vão contribuir para equipar a agência e agilizar seus serviços. O Termo de Doação foi assinado em cerimônia realizada na Casa do Algodão, em Goiânia, sede do Fialgo e também da Associação Goiana dos Produtores de Algodão – Agopa.

Estiveram presentes o presidente do Conselho de Gestão do Fundo, Paulo Kenji Shimohira; o vice-presidente, Haroldo Cunha e o diretor Executivo, Paulo César Peixoto, dirigentes da Agropa e outras autoridades. E ainda o presidente da Agrodefesa, José Essado, que esteve acompanhado dos diretores de Defesa Agropecuária, Sérgio Paulo Coelho, e de Gestão Integrada, Aníbal Coelho Lima.

Pelo Termo de Doação, o Fialgo repassa à Agrodefesa 33 computadores, dois notebooks e cinco monitores, ao custo total de R$ 99.356,20. Os equipamentos serão utilizados nas ações de defesa e sanidade vegetal, no trabalho de prevenção e controle de pragas, na captação de dados de forma confiável e eficiente, contribuindo para evitar falhas e morosidade que gerem prejuízos socioeconômicos ao meio ambiente e à saúde alimentar.

A consolidação do Projeto Aquisição de Equipamentos de Informática para Modernização da Infraestrutura da Agrodefesa ocorre após negociação do presidente José Essado e da diretoria da Agrodefesa com o Conselho Gestor do Fialgo, que decidiu pela doação dos equipamentos, em caráter definitivo e gratuito.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *