Política

Ex-Vereador de Hidrolândia conhecido como (Bodão) cobra posicionamento dos vereadores sobre a redução de salários para combater o coronavírus.

Nesta quinta-feira (27) no Congresso Nacional em Brasília, ao menos quatro projetos apresentados por deputados preveem uma redução nos salários dos parlamentares para ajudar o país a enfrentar a pandemia da COVID-19 o coronavírus.

Os projetos propõem redução de 50% no salário de deputados e senadores —hoje fixado em R$ 33.763— e um prevê que toda a remuneração dos parlamentares seja destinada ao SUS (Sistema Único de Saúde).

No município de Hidrolândia o prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) reduziu o seu próprio salário como medida econômica e concentrar gastos ao combate do COVID-19 o (Coronavírus).

Em meio a pandemia que assola o mundo todo e o Estado de Goiás, e como medida emergencial, Paulinho reduziu em 30% seu próprio salário, assim como do vice-prefeito (20%) e de secretários (15%).

Nesta tarde o ex-vereador Alan Kardec Cardoso Teixeira conhecido como (Bodão), se manifestou nas redes sociais sobre o ato nobre do prefeito Paulinho, de reduzir o seu próprio salário como medida de economia para concentrar gastos para ajudar no combate do coronavírus.

Bodão foi ex-secretário de esporte, 1°secretário, tesoureiro e vice-presidente da Câmara de Vereadores do Município, e como vereador presidiu como presidente as comissões de redação e justiça.


O ex-vereador cobra o posicionamento dos atuais vereadores, que até o momento nenhum dos parlamentares se manifestaram em público sobre o assunto, que é de suma importância para à comunidade.


Bodão ressaltou que não tem nada contra a nenhum vereador da cidade, ele só pensa que com o ato do prefeito, os representantes e fiscalizadores do povo tinha que se manifestarem diante dessa grande luta contra o coronavírus, que não é só do poder público, mais de toda a sociedade.

“Precisamos dar tranquilidade aos hidrolandenses, a comunidade precisa ter essa garantia. Todos estão trabalhando nessa linha na redução de gastos. É importante que todo mundo esteja  com o mesmo objetivo: enfrentar essa crise em todos os aspectos.  Acredito ainda que iremos ter o posicionamento dos vereadores sobre o ato que está a acontecer no Congresso Nacional, aonde até os deputados federais e senadores estão a reduzir seus próprios salários, para ajudar no combate da COVID-19”.comentou Bodão o ex-vereador

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *