Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Funeral de influenciadora do TikTok assassinada é realizado no México

Funeral de influenciadora do TikTok assassinada é realizado no México

Parentes e amigos se reuniram nesta quinta-feira (15) para se despedir de Valeria Márquez, empreendedora e influenciadora mexicana do setor de beleza que foi assassinada durante uma transmissão ao vivo no TikTok no início da semana.

A família da jovem de 23 anos realizou uma missa de corpo presente na paróquia de São Bernardo, em Guadalajara, no centro do México, enquanto as autoridades continuam investigando o assassinato, confirmou a presidente Claudia Sheinbaum nesta quinta-feira.

As autoridades disseram que a morte de Márquez está sendo investigada como possível feminicídio — o assassinato de uma mulher por causa de seu gênero.

O ataque gerou indignação em um país que já enfrenta altos níveis de violência contra as mulheres.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fique, ligado! Funcionamento de unidades de saúde passa por alterações durante feriado de Finados – Portal Goiás

Unidades de saúde estaduais terão horários especiais de funcionamento na sexta-feira (30/10), ponto facultativo do…

Campanha orienta trabalhadores sobre denúncias de assédio eleitoral

Trabalhadores que têm a Carteira de Trabalho Digital receberão mensagens com orientações sobre seus direitos…

EBC conclui republicação de conteúdos após período de defeso eleitoral

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) concluiu, nesta quarta-feira (28), o processo de republicação de…