Destaque

Goiás dará uma votação expressiva a Bolsonaro, afirma Caiado após carreata em Goiânia

Ronaldo Caiado ao lado do Deputado Federal Delegado Valdir.

Em mais um ato de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, Ronaldo Caiado (Democratas) liderou na tarde deste sábado (27 de outubro) a última grande carreata em Goiânia a favor do presidenciável, ao lado também do senador Wilder Morais (Democratas) e do deputado federal Waldir Soares (PSL).

A carreata mobilizou milhares de pessoas do Estádio Serra Dourada até a Praça Cívica, que foi palco no último domingo de outra manifestação pró-Bolsonaro. Ronaldo Caiado integrou o ato por volta das 15h30. Segundo os organizadores, mais de 10 mil carros acompanharam a iniciativa neste sábado. Para o senador, a presença espontânea dos goianos indica que Jair Bolsonaro deve angariar uma votação expressiva na eleição deste domingo.

“Amanhã é dia de mostrarmos a nossa confiança no projeto de mudança que Jair Bolsonaro tem para o Brasil. A imensa carreata que tomou as ruas de Goiânia hoje não deixa dúvida: Goiás fará parte desse processo com uma votação expressiva nas urnas”, afirmou em suas redes sociais.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *