Estado

Governador vistoria pavimentação GO-568 em Palmeiras de Goiás.

Governador Marconi Perillo vistoriando obras

Logo após inaugurar o Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na Região Noroeste de Goiânia, o governador Marconi Perillo visitou, dia 6,  sua cidade natal, Palmeiras, de Goiás, que comemora 110 anos de fundação.

 

Ao lado do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton,  prefeito Alberane Marques,Presidente da Câmara Ailton Terra Nova, e vereadores, o governador vistoriou parte dos 28 quilômetros da GO-568, que liga Palmeiras de Goiás a Indiara.

 

Marconi também visitou o Centro de Cultura e Convenções, que conta com amplo e confortável auditório para mais de 150 pessoas, biblioteca, sala da orquestra de violeiros e demais dependências, como o hall superior, que dá vista para o lago da cidade.

 

Em entrevista, o governador disse que os dois eventos do dia têm forte ligação, mas não por acaso. “Deixei a inauguração do Hugol para coincidir com o aniversário de Palmeiras”, afirmou, ao destacar sua alegria por retornar mais uma vez à cidade, desta vez, nos festejos dos seus 110 anos.

 

Estrada de integração

Marconi destacou a importância das obras realizadas pelo governo estadual na cidade, sobretudo a rodovia, que fará a integração de Palmeiras de Goiás com Sul Goiano. A GO-568 já está em uso, restando apenas a conclusão de uma ponte ligando a rodovia ao trevo de Palmeiras, e outros 400 me4tros em Indiara.

 

O governador também ressaltou a importância do Centro de Cultura e Convenções como incentivo às realizações artísticas e sociais da cidade.

 

Para o Presidente da Câmara Ailton Terra Nova, é uma alegria para a cidade receber seu filho mais ilustre, numa ocasião tão importante quanto o aniversário da centenária cidade. Na oportunidade, foi inaugurada a reforma e ampliação da Escola Municipal Orestino Manoel de Siqueira e uma nova ala no Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *