Destaque

Governador Zé Eliton vistoria obras em Rubiataba e diz que recursos do Goiás na Frente estão garantidos

Zé Eliton em Rubiataba.

O governador Zé Eliton cumpriu agenda de trabalho na tarde desta quinta-feira (13) na cidade de Rubiataba, localizada a 230 quilômetros de Goiânia, no Vale do São Patrício. Ao lado do prefeito Dr. José Luiz (PSDB) e várias lideranças locais e regionais, o governador vistoriou as obras de construção de galerias de águas pluviais e pavimentação do Setor Bem Te Vi, que estão sendo realizadas pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado, via programa Goiás na Frente.

Na cidade, o Governo do Estado, através da Agehab, também constrói a Creche de Educação Infantil – CEI – projeto do Criança Cidadã. Em visita ao local, o governador foi informado que a obra deverá ser concluída até dezembro. Em todo o projeto, o governo está investindo cerca de R$ 200 mil.

Recebido no canteiro de obras do bairro Bem Te Vi por engenheiros e operários que trabalham na pavimentação do setor, Zé Eliton foi informado que a conclusão dos serviços, referentes à primeira etapa, está prevista para 20 dias. “Nos sentimos muito bem quando repassamos recursos para um prefeito sério, preparado e empreendedor como o José Luiz, que tem realizado um excelente trabalho à frente da Prefeitura”, declarou o governador.

Segundo os engenheiros que trabalham nas obras, esta primeira parte inclui a entrega de galerias pluviais e canaletas, além da pavimentação asfáltica. “Esta é, sem dúvida, uma das obras mais importantes que estamos realizando em Rubiataba com recursos do programa Goiás na Frente. Temos muito a agradecer ao governador por ter cumprido tudo aquilo que nos prometeu”, agradeceu o prefeito.

A agenda de trabalho cumprida em Rubiataba, segundo o governador, demonstra a preocupação do governo em não deixar a administração em segundo plano nesta época de eleição. “Tenho percorrido o Estado para vistoriar as obras do programa Goiás na Frente durante o horário normal de expediente. À noite e nos finais de semana, tenho me dedicado a campanha eleitoral”, informou.

Zé Eliton disse ainda que o Estado dispõe dos recursos necessários para manter o ritmo de obras do Goiás na Frente. “Temos os recursos assegurados para terminar todas as obras que foram iniciadas ou pactuadas dentro do programa”, reiterou, ao informar que a segunda etapa, com início em janeiro do ano que vem, também já tem orçamento previsto.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *