Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Ultimas Notícias
  • Francisco Oliveira faz caminhada em Hidrolândia com o prefeito Paulinho e a primeira-dama Luciana

Francisco Oliveira faz caminhada em Hidrolândia com o prefeito Paulinho e a primeira-dama Luciana

Francisco de Oliveira primeira-dama Luciana e o prefeito Paulinho

Nesta quarta-feira (12) o candidato a deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) caminhou pelas ruas de Hidrolândia ao lado do prefeito Paulo Sérgio Rezende (PSDB), da primeira-dama Luciana, dos vereadores e secretários para apresentar o projeto de trabalho à população.

“É uma honra estar ao lado dos parceiros discutindo ideias e propostas da nossa candidatura para continuar realizando um trabalho digno junto aos municípios e ao povo goiano”, afirmou.

“Nós estamos aqui nessa caminhada maravilhosa, onde uma multidão tomou conta das ruas de Hidrolândia para pedir votos para Francisco Oliveira”, disse o prefeito Paulinho.

Segundo a primeira-dama Luciana Rezende, Francisco é parceiro da cidade e por isso pediu votos durante a caminhada. “Para Hidrolândia continuar avançando não podemos esquecer do nosso deputado Francisco Oliveira”, disse.

Francisco reiterou com agradecimentos pelo apoio dos amigos e parceiros. “Obrigado a todos! Vou corresponder o voto com muito trabalho junto ao prefeito Paulinho, à primeira-dama Luciana, aos vereadores e toda população atendendo os interesses da cidade”, frisou.

A população lotou as ruas da cidade

VEJA MAIS

CCJ da Câmara retoma análise do fim da escala 6×1 nesta quarta

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221 de 2019 que acaba com a escala…

Banco de Leite do Hemu precisa de doações para atender bebês prematuros – Portal Goiás

Hoje, cerca de 50 doadoras estão ativas no Banco de Leite da unidade, número considerado…

Lula fala em reciprocidade após expulsão de delegado dos EUA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou em reciprocidade depois que o governo de…