Polícia

GPT recupera veículo roubado

Na tarde de segunda-feira (13), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, composta pelo Sargento F. Silva e Soldados Denner e Barros, através de levantamentos de inteligência, obteve informações anônimas que em um Lava jato na cidade de Quirinópolis-GO, havia um veículo Prisma de cor vermelha, supostamente, produto de roubo.

Imediatamente, o GPT deslocou ao local e visualizou o veículo, como também, abordou o proprietário do estabelecimento. Na entrevista pessoal, o mesmo relatou que um homem havia deixado o prisma para lavar e pediu para guardar por alguns dias.

Na inspeção veicular, os Militares constataram que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Brasília. Diante da situação, o GPT efetuou diligências, ocasião em que conseguiu localizar os supostos envolvidos na posse do veículo roubado. O veículo roubado, um celular, outro veículo Fiat Strada (com documentação irregular), juntamente com os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *