Cidades

Hidrolândia: Comunidade do Setor Garavelo se alegra com os benefícios entregues pelo prefeito e presidente da AGM Paulinho

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho),  é um dos ícones da luta democrática no Estado de Goiás diante dos municípios goianos, e entusiasta da renovação da práxis política no município de Hidrolândia.

Paulinho é um homem público que sempre é lembrado na política goiana, como o estadista que promove uma gestão moderna, inovadora e criativa, enquanto resgata o orgulho e a satisfação dos moradores de Hidrolândia encantados com a forma do gestor administrar o município, sempre respeitando o dinheiro público, transformando em obras e benefícios à comunidade.   

O prefeito Paulinho é um gestor  que trabalha 24 horas por dia, 30 dias por mês, sem parar, incansável na defesa dos interesses do cidadão, pois ele administra Hidrolândia  focado nas demandas de cada família, de cada bairro, e de cada região.

Por entender a importância do planejamento e as filigranas do município que administra, Paulinho investiu pesado na melhoria dos serviços da prefeitura municipal de Hidrolândia . O gestor sabe, como poucos, o que é preciso para requalificar uma cidade.

Pela primeira vez após mais de 40 anos os moradores do Setor Garavelo recebem a devida atenção. Asfaltamento de ruas, construção de calçadas, iluminação pública de led e a ponte de concreto que é de suma importância para viabilizar outro desejo: A chegada de uma linha de ônibus. Tudo isso, entre outros benefícios, estão sendo entregues à população.

O prefeito Paulo Sérgio de Rezende ( Paulinho), garante que vai trabalhar até o último dia de seu mandato para honrar todos os seus compromissos no município de Hidrolândia.

Confira a grande obra no Setor Garavelo:

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *