Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Hidrolândia
  • Hidrolândia: Van 0km adquirida com Recurso Próprio pela Prefeitura é entregue à comunidade

Hidrolândia: Van 0km adquirida com Recurso Próprio pela Prefeitura é entregue à comunidade

Prefeito Zé Délio entrega Van 0KM com recurso próprio da prefeitura para a população hidrolandense.

Uma Van 0km adquirida com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Hidrolândia foi entregue durante solenidade nesta segunda-feira (16) à comunidade hidrolandense. Moderno o veículo Mercedes atenderá a demanda da Secretaria no transporte de pacientes, dentre outros.

O veículo é espaçoso com 16 lugares, possui ar condicionado, teto alto, e vai atender com mais conforto e agilidade os servidores municipais e a população em viagens curtas, a van também é adaptada para portadores de necessidades especiais e auxiliar no transporte escolar. Com mais esse veículo, a prefeitura de Hidrolândia, visa reforçar a frota para proporcionar mais segurança e eficiência no serviço público.

O Prefeito Zé Délio enfatizou a satisfação da gestão municipal, ao adquirir e entregar mais esse veículo para a população, comprado com recursos próprios. 

“Ao longo desses 2 anos de administração, os benefícios adquiridos pelo o nosso governo para às secretárias municipais, tem feito a diferença no atendimento da comunidade.Fazer gestão em época de crise não é fácil, porém, tem sido varias as conquistas para Hidrolândia e assim estamos a cumprir os compromissos feitos com a população”, concluiu. Zé Délio

VEJA MAIS

CCJ do Senado aprova fim da escala 6×1 e prevê jornada de 36h semanais

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (10), o fim…

Comissão especial da Câmara aprova novo Plano Nacional de Educação

A comissão especial da Câmara dos Deputados sobre o próximo Plano Nacional de Educação (PNE)…

CCJ da Câmara se posiciona a favor de cassação de Carla Zambelli

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados rejeitou por 32 votos…