Polícia

Homem é preso em Aparecida de Goiânia ao trafegar em carro roubado na capital

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após compartilhamento de informações com a Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia, efetuou, na tarde de segunda-feira (16), a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática do crime de receptação.

Ao que se apurou, na manhã de 15 de janeiro de 2023, no Bairro Capuava, na capital, dois indivíduos abordaram a vítima, que estava abrindo o portão de sua residência e, mediante grave ameaça exercida com o emprego de arma de fogo, anunciaram o assalto, dela subtraindo o botijão de gás, cartões de crédito, o aparelho celular e um veículo Fiat/Palio, empreendendo fuga em seguida.

De conseguinte, na tarde de 16 de janeiro de 2023, policiais civis, em conjunto com a GCM, tomaram conhecimento que o Fiat/Palio subtraído estava transitando pelo município de Aparecida de Goiânia e, após diligencias, abordaram o condutor, o qual estava acompanhado de sua namorada.

Questionado, o conduzido não apresentou justificativa plausível para a posse do veiculo roubado, alegando que um conhecido o havia emprestado, não sabendo, contudo, apontar a qualificação de tal pessoa ou o local onde poderia ser encontrado, razão pela qual a autoridade policial proferiu voz de prisão em flagrante delito em face do investigado.

O autor apresenta inúmeras passagens por crimes patrimoniais pretéritos e foi recolhido ao sistema penitenciário, encontrando-se agora à disposição do Poder Judiciário.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *