Cidades

José Eliton entrega benefícios, participa de almoço em homenagem às mães e recebe título de cidadania de Jaupaci.

José Eliton - Jaupaci - Foto Humberto Silva 03

José Eliton – Jaupaci – Foto Humberto Silva

O governador José Eliton recebeu, neste domingo (27), o título de cidadão jaupaciense, honraria entregue durante solenidade realizada na praça central da cidade, com a presença de todos os vereadores, do prefeito da cidade de Jaupaci,  Laerte Dourado,  dos prefeitos da região Oeste de Goiás e moradores do município. Ele entregou ao município recursos do programa Goiás na Frente e benefícios do Renda Cidadã a famílias carentes, além de participar de uma almoço oferecido todos os anos pela prefeitura em comemoração ao Dia das Mães.

Na oportunidade, José Eliton agradeceu ao povo de Jaupaci pelo título recebido: “Me permitam agradecer a todos aqui, porque para mim é uma solenidade muito importante. Hoje eu recebo o documento que me dá o direito de ser jaupaciense.  Um dos pontos principais para se reconhecer um homem e uma mulher de bem é saber se ele tem gratidão, e hoje eu sou grato a Jaupaci”.

José Eliton - Jaupaci - Foto Humberto Silva 02

José Eliton – Jaupaci ao lado dos prefeitos goianos – Foto Humberto Silva

O título foi proposto pelo vereador Adriano Reis Veloso da Rocha e aprovado por unanimidade pela Câmara, em 2016. Durante a solenidade, o prefeito Laerte agradeceu a presença do governador José Eliton: “Eu sei que o senhor se desdobrou para cumprir esta agenda aqui conosco, muito obrigado governador”, disse o prefeito, enfatizando a parceria com o programa Goiás na Frente, que disponibiliza R$ 1 milhão para o município.

O governador disse que estava lá levando mais uma parcela do Goiás na Frente, no valor de R$ 200 mil para fazer o abrigo de idosos e benefícios do programa Renda Cidadã. “O dinheiro já está na conta”, afirmou. Ele também vistoriou as obras de recapeamento asfáltico que já estão sendo realizadas pelo programa.

Ainda em Jaupaci, José Eliton lembrou, que muita gente não acreditava no Programa Goiás na Frente e que a oposição mesmo falava que o Goiás na Frente não ia sair não. “Mas o tempo passou e praticamente todos os municípios já receberam, o tempo passou e nós recuperamos as estradas, o tempo passou e nós entregamos escolas, hospitais em todo o Estado de Goiás. E aqui as obras estão sendo realizadas e nós vamos asfaltar todas as ruas de Jaupaci”, afirmou.

José Eliton finalizou seu discurso falando dos avanços do Programa Terceiro Turno da Saúde, observando que veio de uma família simples, “por isso não vou perder a oportunidade de governar para os mais humildes. Lançamos o 3º turno nos hospitais, e em Valparaíso de Goiás (Região do Entorno do DF) vamos fazer seis mil cirurgias para atender quem sofre de catarata”.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *